quinta-feira, 13 de abril de 2017

Tapete de Crochê

Olá amigas (os), tudo bem com vocês? Espero que sim...
Então, hoje vim mostrar para vocês, mais um trabalho que terminei, e como vocês podem ver nas imagens abaixo, eu amei o resultado. Ficou lindo, o tamanho ficou excelente para qualquer ambiente.
E a flor? Nossa, ela é linda, eu já tinha feito em outras cores e tamanhos, mais desse jeitinho que ficou essa, nunca! Amei, amei, amei ela, e com toda certeza, farei mais desse modelo para aplicação.

Sobre a flor, tem vídeo aula no YouTurbe, o nome dela é
''Viciadas em Crochê''

O tapete fiz com barbante de nº 06 e agulha 3,5 mm
Para as flores, folhas, botões e borboleta, eu usei linha Duna e agulha de nº 3,00 mm

Toda a aplicação foi colada com Cola Jeans, gente pode usar sem medo,
eu nunca tive reclamação de cliente por descolar, eu recomendo! 

 


Qualquer duvida, estarei aqui para ajudar.
Espero que tenham gostado, e não deixe de comentar, assim vocês estarão ajudando no crescimento do blog.

Um super beijo e fiquem todos com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário