sexta-feira, 14 de abril de 2017

Tapete de Crochê Redondo

Olá queridas (os), tudo bem?
E aqui está, um lindo trabalho que terminei a poucos dias.
Esse lindo, fiz por uma explicação que vir no YouTube. Como todo trabalho que eu faço, fui adaptando aos meu pontos, e saiu assim, eu gostei do resultado. Agora me diz vocês oque acharam?

Ele é basicamente feito em pontos altos e ponto pipoca.
Sem falar que ficou enorme. Podendo ser para sala ou quarto.
Nesse caso, querendo maior, pode aumentar mais carreiras, por ser um trabalho de repetição, fica bem mais fácil né.

Todo ele foi feito com barbante Euro Roma nº 06 e agulha nº 3,5 mm.
Mas pode ser feito com outros barbantes, eu mesma irei fazer o próximo com Barroco. E por falar em próximo, vou tentar tirar fotos do passo a passo quando eu estiver fazendo.
Postarei aqui, aguardem!

Por hoje é isso meninas e meninos, beijos à todos e bom final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário