quarta-feira, 22 de março de 2017

Capas para almofadas

Olá pessoas lindas, tudo bem com vocês?
Bom, hoje vim mostrar mais uma encomenda finalizada e entregue. Não preciso falar que a cliente amou né.
Eu não sei se é só comigo, mais amo fazer almofadas, talvez porque seja simples, rsrs!
Mais falando serio, esse ano de 2017, os pedidos de almofadas entraram com tudo aqui no meu cantinho, isso me faz lembrar que o maridão também já pediu a dele, kkkkk tenho que arrumar um tempinho pra fazer, ou ele vai começar falar que só faço para as clientes, que até ele tem que encomendar, coisas de homem, rs!

Sobre a flor que utilizei, não sei o nome, (ainda) pois fiz por uma imagem que postaram no Facebook, e como sempre, veio a calhar, pois estava procurando um modelo para fazer as capas.
Mais depois que terminei a minha flor, vir que tem um vídeo no Youtube que ensina ela com algumas modificações, bom vai do gosto de cada um, eu na minha opinião gosto de mudar um pouco para não ficar tudo igual, então vale a pena conferir.


Essa é a parte de trás, também sair da mesmice de sempre, vir alguma coisa no Istagram e adaptei ao meu modelo que é quadrado.


A medida ficou de 0,40 cm x 0,40 cm depois de pronta.


Ai chega a hora que eu queria tirar fotos dela cheia, a cliente chega pra pegar a encomenda e não dá tempo...
Mais valeu muito a pena, ficou linda!


O material que utilizei foi: Barbante Barroco nº 6 na cor Natural;
Barbante Barroco nº 6 na cor vermelho;
Barbante Barroco nº 6 na cor branca;
Barbante Barroco Multicolor nº 6 na cor verde matizado; 
Barbante Barroco Multicolor nº 6 na cor amarelo matizado;
Agulha de nº 3,5 mm e 02 pérolas para o miolo da flor.




 Por hoje é isso, espero que gostem.

Abraços à todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário