sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Presentinho que ganhei, do sorteio da Revista Marileny.

Olá meninas (os), como vão vocês?
Hoje vou falar um pouco do lindo presente que ganhei (a quase 4 meses atrás, dia 11/10/2016).
Vendo algumas imagens hoje, achei umas fotos que tirei das revistas que ganhei em um sorteio da Revista Marileny Ponto Cruz, sabe oque é mais engraçado, nunca ganhei nada (achava que não tinha sorte) mais como tudo tem uma primeira vez, a minha sorte e hora chegou, rs!
Para falar a verdade, nem acreditei quando ela postou um comentário no meu perfil do Facebook, ai pensei: - '' Calma, vamos ver se alguém vai comentar''. Coisa de gente que nunca ganha em sorteio sabe.
Ai vir o vídeo do sorteio, ela falando meu nome (Aline Santos), depois vir em um grupo do Facebook que participo, a postagem da Marileny, ai sim caiu a ficha, kkkkk. Coisas simples né meninas, mais faz um bem danado quando ganhamos, porque a gente pensa:- ''No meio de tanta gente, eu ganhei!!!!''
Nossa, eu fiquei tão feliz, que lembrando agora, tive que compartilhar minha alegria aqui também com vocês.


Se eu não estou enganada, são umas 40 revistas, ainda não tive tempo de olhar todas. E olha a bolsinha linda que veio junto, muito charmosa né gente!

Olha a quantidade!!!!

Em breve postarei aqui os trabalhos feitos tirados dessa maravilha.
Amei ganhar essa maravilhosa coleção, até porque, é uma das melhores revistas de Ponto Cruz né.
E vou falar uma coisa, depois desse sorteio que ganhei, todos que vejo em páginas e em grupos do Facebook, eu to dentro, vai que ganho de novo, rs!

Click aqui para ver o vídeo do sorteio.

Por hoje é isso meninas, como dizia minha avó:- ''Alegria é pra ser compartilhada também, não adianta guardar só para nós mesmos''. Ela tem toda razão.

Abraços à todos!