sábado, 11 de fevereiro de 2017

Jogo de banheiro 03 peças.

Olá, como vão vocês?

Hoje trago esse simples, mais lindo jogo de banheiro, o gráfico encontrei no blog Bazar Horizonte.
Nesse jogo eu usei barbante da Têxtil São João Amazônia nº 6, nas cores rosa, e na cor branco para fazer a flor, já a parte verde, eu usei barbante Barroco Multicolor e agulha nº 3,50 mm.
Deixarei o link da página onde vocês poderão comprar todo esse material e muitos outros.
Gente uma dica, eu não seguir o gráfico 100%, pois quando estava fazendo, estava ficando babado demais, então diminuir as correntinhas e fui adaptando do meu jeito, a flor não usei a da receita também, como faço varias e guardo para trabalhos futuros, então peguei as que já tinha.
 Espero que gostem!









E sobre a parte detrás, lá não ensina como fazer... Então eu fiz com 10 correntinhas a 1º carreira e 1 ponto baixo, fui diminuindo 1 correntinha a cada carreira , até restarem somente ponto alto. Fiz 20 correntinhas de cada lado no final para amarrar como mostra a imagem acima.


E pra quem gostou, aqui está o link onde poderão achar o gráfico.

Links dos materiais utilizados:

Barbante São João Amazônia nº 06
Barbante Barroco Multicolor 200 g
Agulha para crochê



Nenhum comentário:

Postar um comentário