segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

O ''porque'' do blog?


Sejam todos bem vindos! 

Esse cantinho foi criado para eu poder demostrar meus trabalhos manuais que tanto amo fazer. Sou apaixonada por artesanato desde 2000, pode ser pouco tempo né, mais o suficiente pra aprender tudo que sei hoje (e olha que aprendi tudo sozinha ou com ajuda de revistas), na época não tinha essa facilidade do ''amigo YOU TUBE'' eu pelo menos não tinha... 

Sempre que tentava fazer e saía feio, eu desmanchava e fazia de novo e de novo e de novo, quantas vezes fosse preciso. Sou um pouco perfeccionista, quero que tudo fique perfeito, mas nem sempre fica né. 

Hoje já não erro tanto, estou sempre aprendendo, na verdade, aprendo um pouco todos os dia. 
Tentarei ensinar novidades que faço também, sempre que eu achar algo bacana, vou tentar passar pra vocês. 

Amo borda, na verdade amo todos os tipos de trabalhos manuais, sou uma admiradora das artes, rs! 

*Crochê;
*Ponto Cruz;
*Vagonite;
*Trançado de fita;
* E muito mais...

Sempre que poder, postarei gráficos dos meus trabalhos (alguns achados na net') passo a passo, alguns que eu mesmo faço... 

Se alguém tiver direitos autorais sobre as imagens que postarei futuramente, me avise que darei os devidos créditos.

Espero que gostem, comentem e retornem sempre que desejarem. Um grande abraço a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário